terça-feira, 28 de junho de 2011

PARABÉNS LUCAS

Durante várias situações da minha vida, achei que estava me renovando, reafirmando, rejuvenescendo, criando forças. Mas nada se compara ao momento em que me tornei mãe. Este momento tão especial está completando 03 anos, com a Graça de Deus! Meu filho querido LUCAS, completou 03 anos dia 23.06 e estou muito feliz e satisfeita, ele é o grande responsável por tudo isso.


Ele é muito melhor do que tudo que eu poderia imaginar. É simpático, alegre, sensível. Inteligente, amoroso, preocupado. Esperto, observador. Carismático, aonde ele vai todos se encantam por ele, e não é exagero de mãe não! Quem conhece pode testemunhar! Todos se rendem aos seus cachinhos aloirados, e seu sorriso fácil!

Hoje, minha homenagem é pra ele. Hoje e sempre! Que enche meus dias de alegria esquenta a minha alma, faz meu coração bater mais forte. Ele é minha maior fonte de inspiração, energia, luta. Por ele eu sou capaz de coisas “inimagináveis”. E isso é muito bom, porque me sinto viva, e me sinto forte, e, me sinto...

LUCAS MEU AMOR, OBRIGADA POR TER ESCOLHIDO NOSSA FAMILIA PARA NASCER, E POR FAZER OS NOSSOS DIAS, VALEREM MUITO A PENA!



TE AMO MUITO

MAMÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Faça um comentário!