MICOS DE ADRIANA - 1

MICOS DE ADRIANA

Quem nunca teve vontade de vestir a roupa de outra pessoa? Principalmente quem tem uma irmã mais velha, bonita e interessante como a minha. Era impressionante, mas tudo o que ela vestia, ficava tão lindo! Como gostava daquela blusa ...daquela calça jeans ...e a jaqueta então? Nossa!


Só que minha irmã, é extremamente organizada e eu, hoje sou muito mais do que já fui, mas naquela época!

Enfim, não podia mexer em nada que ela percebia. Era um malabarismo. Às vezes, não queria nem usar, era só para “experimentar” para ver como ficava...

Certa vez, vi uma “certa” blusinha, com estampa de florzinha bem discreta, com um decotinho princesa (Usava na época, calma!), dando mole. Ah, como eu gostava daquela blusinha. Aí pensei, porque usá-la, porque não usá-la, peguei! Não ia acontecer nada, e até minha irmã chegar em casa, dava tempo de eu ter arrasado com ela durante o dia.(Às sextas-feiras todo mundo dá uma caprichada pra ir trabalhar, ainda mais eu, que ia direto para a faculdade. )

Trabalhava meio período (fazia estágio em um banco). Então, tomei meu banho, me maquiei toda linda, vesti a tal blusinha (sem que a minha irmã percebesse) e fui toda bonita pegar o “busão” para ir trabalhar (nem me lembre das histórias do busão!) .

Como de costume, entrei no ônibus, e já passei na roleta, para não correr o risco de descer no ponto errado. (incrível como tenho tendência a querer descobrir novos acessos toda vez que vou aos mesmos lugares. Uma árvore florida, um carro colorido, pronto, me distraio e perco o rumo kkk).

Foi quando percebi que todos estavam me olhando. Logo pensei: “- Eu sabia. Sabia que ia fazer sucesso com esta blusa. Devo estar arrasando mesmo...Desci do ônibus, e caminhando em direção ao trabalho, continuavam me olhando, e eu, me sentindo a rainha do pedaço! A última bolacha do pacote. Até que enfim, o mundo reconhecia minha beleza e poder!

Entrei no banco e quando cheguei a bancada onde trabalhava, os olhares se intensificaram, e aguardava um elogio a minha altura, quando percebi algo estranho na maneira com as pessoas me “admiravam”. Minhas mãos começaram a suar frio e pensei: “Meu Deus, o que será que vão dizer?”

Quando uma amiga minha se aproximou e disse: “Adri, corre para o banheiro, sua maquiagem tá toda borrada!”

Quando vesti a blusa, o rímel ainda úmido, borrou todo o meu rosto, e á medida que eu me mexia, e suava, ele foi escorrendo pelas minhas bochechas, e fui ficando linda, linda, linda! De maneira impressionante!

Moral da história, as pessoas te olham quando está bonita(o), mas quando olham demais, vale a pena dar uma conferida, você pode estar pagando o maior mico!