terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minha Oração


MINHA ORAÇÃO

Pai amado eu venho te pedir que, me ajude em meio à correria do dia a dia, a identificar e interpretar seus sinais para que melhor eu possa fazer a tua vontade.
Venho te pedir Meu Deus, que me mostre os melhores caminhos, que direcione os meus pensamentos e transforme meus sentimentos para que eu viva com alegria cumprindo os dizeres da tua palavra.
Que eu possa fazer a diferença positiva na vida daqueles que me cercam, e que apesar dos meus muitos defeitos, possa dar um bom testemunho.
Que o Senhor com sua imensa paciência, possa compreender minhas fraquezas e me ajudar a superá-las todos os dias para que me torne um ser humano melhor.
Que eu consiga Senhor desempenhar todos os papéis que de mim são esperados dentro desta sociedade como serva tua, como mãe, esposa, filha, nora, parente, amiga...
Que o Senhor me cubra com os teus dons não para me engrandecer, mas para que com humildade eu reafirme a tua presença na minha vida todos os dias.
Que o Senhor me dê entendimento Pai, para compreender todas as verdades e que assim eu possa ser justa.
Que o Senhor me guarde, guarde a minha família e amigos, e nos dê tranqüilidade, para que apesar de tanta violência neste mundo nós possamos viver em paz.
Neste dia Pai eu peço que abra os meus olhos espirituais para que consiga compreender com a alma o que com os meus olhos materiais muitas vezes eu nem observo.
Que o Senhor possa colocar a palavra doce nos meus lábios, a paciência devida para aguardar o momento certo de todas as coisas, a calma necessária para apaziguar as tempestades.
Que o Senhor neste dia me dê sabedoria, fé e perseverança para que eu não desista de buscar os meus sonhos e desta forma me mantenha viva verdadeiramente.
Amém!