terça-feira, 26 de abril de 2011

Aniversários ELIANE, D.ZILDA

Este mês está repleto de gente muito especial fazendo aniversário.
Deixo aqui registrados os meus parabéns a minha outra cunhada não menos linda, guerreira, batalhadora ELIANE. Li, te amo demais, você toca nossas almas com sua forma de agir. Sentimos o teu amor através do teu toque, do teu olhar...Te amo demais, parabéns!!

Também registro aqui os parabéns a Dna ZILDA, minha avó adquirida (avó materna do meu marido), que também fez aniversário esta semana. Sei que ela não usa computador, mas, aos entes queridos, repassem por favor ok kkkk Dna Zilda, amo muito a senhora também. Admiro sua história de luta e dedicação. Força, estamos juntas...

GRANDE BEIJO A TODOS

O QUE É SER MÃE

O QUE É SER MÃE?
Estes dias estava pensando sobre isso: o que é ser mãe? Como pode tantas mulheres de origem e pensamentos tão diferentes, sentirem o mesmo tipo de emoção quando se referem a sua prole? (Quer dizer, todas não, mas estas nós deixaremos de lado por hora.) Que sentimento é este?
Ser mãe é algo mágico, forte, especial. Entramos na maternidade cheias de medos e inseguranças, e quando saímos, com aquele bebê lindo no colo, já somos mais fortes, mais determinadas, mais poderosas.
Me descobri mulher, depois que me tornei mãe. Passei a me sentir mais autoconfiante, mais atenta, mais disposta. É sensacional como tudo isso acontece. E ao mesmo tempo, inexplicável.
Ser mãe, muitas vezes, é tirar forças e disposição de onde não se tem.
É amamentar o filho, e ao pô-lo para dormir, correr na esteira para recuperar o corpo modificado, de olho na babá eletrônica o tempo todo.
Ser mãe é devorar um monte de livros para saber direitinho como tratar nosso bebê. Apesar de que na maioria das vezes que choram, principalmente quando muito novinhos, não termos a menor idéia do porque deste choro.
Ser mãe é sair para um happy hour com as amigas, após meses sem um minutinho de diversão despreocupada, e falar dos filhos a noite inteira, doida para voltar pra casa.
Ser mãe é fazer aquele bolo bem gostoso e abrir mão do seu pedaço para deixar para seu filho, se quiser repetir.
Ser mãe é ser a primeira a acordar e a última a dormir, para ter a certeza de que tudo está bem.
Ser mãe é deixar de ser egoísta, e substituir suas petições pessoais por todas aquelas que possam beneficiar nossos filhos.
Ser mãe é abrir mão de uma carreira estabelecida só para poder levá-los a escola e fazê-los dormir.
Ser mãe é sorrir com o sorriso deles, chorar com suas lágrimas, vibrar com suas conquistas, adoecer em seu lugar.
Ser mãe é brigar com quem briga com nosso filho, é ficar com raiva de quem não os trata com o devido carinho e atenção.
Ser mãe é chorar discretamente quando seu filho dorme fora de casa e ao acordar, chama pelo papai!
Ser mãe é ter que ser justa, e castigar um filho quando faz algo de errado, mesmo que isso doa dentro da nossa alma, mais do que a repreensão oferecida.
Ser mãe é se tornar muitas vezes ausente para o marido só para o filho conseguir dormir tranqüilo ao segurar nossa mão.
Ser mãe é agüentar críticas e sugestões o tempo inteiro sobre como cuidar do seu filho, apesar de saber no íntimo do seu coração, que está fazendo o que é certo.
Ser mãe é agüentar torcicolo, dor nas costas, nos braços, e ainda assim sorrir todas as vezes que eles nos pedem colo.
Ser mãe é poder dormir realizada ao vê-los saudáveis descansando.
Ser mãe é renegar a si mesma, para fazer outra pessoa feliz!
Poderia passar horas dando inúmeros exemplos que caracterizam o que é ser mãe. Mas se pudesse resumir em uma frase praticamente unânime eu diria: "Ser mãe é... A MELHOR COISA DO MUNDO!"
Eu sou mãe, e você?
Adriana F Flores Mafra


NOVO CLIPE CLAUDIA LEITE

Gente, assistam o novo clipe da Cláudia Leite. Sem palavras, simplesmente DEMAIS!!

http://www.youtube.com/watch?v=bxdHlXbEE4Q&feature=player_embedded

BJS
DRIKA