terça-feira, 12 de abril de 2011

PARABÉNS RENATA E MICHEL

http://www.drikaflores.blogspot.com/
Parabenizo minha cunhada linda Renata que fez aniversário dia 11.04 e meu cunhado Michel que fez niver também estes dias!!
Eles estão viajando de lua de mel, que deve estar maravilhosa assim com foi o casamento!
Que vocês sejam muito felizes!
Amamos vocês!

Drika

[DILEMAS DE UMA MULHER " MODERNA".] PARABÉNS TIA ANDRÉA


PARABÉNS TIA ANDRÉA – 13.04!
Hoje venho parabenizar uma das mulheres mais admiráveis que conheço: "Minha tia Andréa". É até um pecado chamá-la de tia (apesar de ser verdade) de tão nova e linda que ela é.
O mais interessante na personalidade da Tia Andréa é a generosidade. Vocês acreditam que ela é capaz de abrir mão de seus segredos de beleza, para ajudar uma pobre mortal a se sentir um pouco mais bela? (Talvez porque saiba que sua beleza é tão exuberante, que nem de longe, uma mulher "normal" bem produzida, chegue perto de se parecer com ela!)
Brincadeiras a parte (apesar de que ela é realmente linda) ela é generosa em tudo. É daquelas pessoas que mesmo à distância, você sabe que pode contar. Ai, como o mundo seria mais belo se todos fossem como Andréa! Visualmente, e espiritualmente falando...
Nos olhos de Andréa existe sentimento expresso, existe carisma, existe amor. É impossível não se apaixonar por ela. Sua elegância, o jeito sempre apropriado de se portar.
A tia Andréa é daquelas mulheres que nunca passam despercebidas. Seja na forma de se apresentar, seja na maneira de se relacionar. Sempre carinhosa, firme, mas carinhosa, tem a palavra certa e necessária para ser dita, no momento exato. E as roupas então? Se você é um pobre mortal como eu e precisa de dicas maravilhosas de como se vestir, pergunte para tia Andréa. Ela sabe tudo de moda, de estilo, de sofisticação na medida certa, sempre na medida certa!
Tudo o que tia Andréa faz, é bem feito. Ela é preocupada, dedicada, caprichosa. Suas atitudes, os presentes que ela dá, a maneira como parabeniza, é tudo sempre bem pensado, bem programado, bem... tia Andréa!!
O mais impressionante, é que apesar de todos estes atributos físicos e comportamentais que ela possui, à medida que convivemos mais com tia Andréa, descobrimos uma beleza ainda maior. Aquela sabe, que está contida dentro da alma? Além de tudo, a tia Andréa tem uma beleza interior, MUITO MAIOR, do que tudo aquilo que ela representa. O que a torna, ainda mais especial.
A vocês, pessoas comuns, que convivem com tanta gente sem graça, só me resta dizer, sinto muito. Eu tenho o privilegio de ter tia Andréa na minha vida!
 Certamente meus dias juntos de você tia, são muito mais charmosos, mágicos, especiais. Você é aquela pessoa que faz a diferença positiva em todos os lugares que vai, em tudo aquilo que você faz.
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS...
Te amo demais! Conte sempre comigo...
...e você pobre mortal, não tenha inveja, porque tia Andréa é sim maravilhosa, mas é real. Seja de verdade também, quem sabe não se torne um pouco mais bela. Não tanto como tia Andréa, mas... vale à pena tentar kkkkkkk


 Adriana F Flores Mafra