MICOS DE ADRIANA CONTINUAM...

Título: Cuidado com as jóias...

Sou daquele tipo de pessoa que está sempre dando um fora aqui outro ali...impressionante, como eu consigo me superar, e pagar um mico atrás do outro. Por isso me tornei esta pessoa brincalhona, que tira sarro de si mesma, antes que os outros façam...é uma defesa! Tenho que descontrair para quebrar o clima, enfim.
Por estes dias me lembrei de outro mico: Juntamos uma turma e resolvemos fazer uma viagem para o nordeste do Brasil. Nos encontramos no aeroporto para fazer check in, despachar bagagem este tipo de coisa.
Imagina cada casal com pelo menos duas crianças, aquela correria. Um queria água, o outro estava com fome, queria ir ao banheiro, enfim. E eu tensa, porque o aeroporto estava cheio, então queria ter certeza que não iríamos "perder ninguém"de vista.
Aí o pai de um amigo nosso veio se despedir de mim e falou: "Boa viagem pra vocês e, cuidado com as jóias hein?"....Eu muito prontamente pensei: "Ele está me vendo assim toda perua e acha que eu vou levar um monte de jóia pra praia, imagina no nordeste, piscina..."E rapidamente respondi: "Não tio...fica tranquilo que não estou levando nenhuma jóia de valor não. Só bijouteria!"E então ele enfatizou: "Não minha linda, tou falando das crianças..."........ah tá!
Não preciso dizer mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Faça um comentário!