quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E ESSA TAL VIROSE HEIN?

OI gente!
Dei uma sumida, mas voltei! Existem momentos em que precisamos parar para refletir, nos organizar, energizar. Estou em um período assim. Precisando encontrar um novo caminho, ou apenas, continuar o rumo já inicialmente tomado. E aguardar...

Aliás, como é difícil esperar... Já melhorei muito, afinal, não se esqueçam, a vida dá pra gente, as situações que justamente, nos fazem crescer, para superarmos nossos limites, e transformarmos os problemas em oportunidades. ( Oh!)

Mas mesmo sabendo de tudo isso, é complicado por vezes olharmos pro horizonte, como quem apenas contempla as belezas do céu... SEM PENSAR EM NADA??? E “aquilo” tudo que me espera? O que eu faço com meus neurônios que não param de se comunicar o tempo todo? Fico imaginando se minha cabeça fosse um pouco maior então, acho que não daria conta de tanta criatividade!

Então, PEGUEI A TAL VIROSE!!
Fiquei muito mal, já estava sentindo que ia ficar doente, engraçado né? Quando a gente vai além dos limites do corpo, da alma, a doença oportunista vem como um alerta pra dizer “peraí lindona, vc tá exagerando...”. No meu caso, acho que foi isso que aconteceu.

Mas e essa tal virose hein? Já repararam que todo sintoma que ninguém consegue explicar o que é, chama-se virose. Virose? Virose vem de vírus? Qual? O quê fazer, como combater, o que tomar, ou não tomar? Enfim, QUE RAIO DE VIROSE É ESSA GENTE???

Perdão os especialistas em medicina, mas se não é uma desculpa ao invés de dizer que não sabem do que se trata, é mais uma peça que a “evolução dos tempos” nos causa.
É, porque nos “tempos modernos”, faz sol e calor no inverno, falta chuva, sobra poluição, e pra completar o quadro, o palhaço vira astro em época de eleição!

Tempos modernos....

Bom estar de volta!!!