segunda-feira, 14 de março de 2011

PARABÉNS LARISSA!



Minha boneca, desde que você nasceu, encheu meu mundo de alegria. Contagiou-me com sua doçura, sua admiração, seu amor.
Lembro como se fosse hoje: linda, branquinha, com aquela boquinha vermelha, em forma de coração. Senti uma emoção muito forte, um amor incondicional, e fiquei lá, parada por horas, te olhando... hipnotizada por você... (e continuo, até hoje!)
Toda vez que te olho, é como se voltasse aquele mesmo dia quando te vi pela primeira vez. E ao completar seus 15 anos, posso dizer como é bonita sua trajetória. Soube lidar com maestria de adulto, com situações de dificuldade, tendo sabedoria de se manter imparcial, e ao mesmo tempo sensível, dando apoio e amor quando necessários.
Por ser filha da minha irmã querida, me sinto na liberdade de me considerar sua "meia mãe". Você faz parte de mim. Desperta meus sentimentos mais puros, profundos e sinceros.
Somos parecidas no jeito de agir e sentir, e talvez por isso, sejamos ainda mais próximas.
Você me preenche, me completa, me faz feliz. Seus beijos enchem minha vida de amor, e os seus abraços, me aproximam de Deus.
Anjo meu, tenho orgulho de ser sua tia, sua amiga, sua parceira. Tenho orgulho de ver como é querida por todos, e de como sabe se relacionar bem.
Toda vez que olhar para mim, presta atenção nos meus olhos, e não se assuste de te ver refletida neles... realmente eles olham para você de maneira muito especial!
Larissa: "cheia de alegria." Não poderia ser mais apropriado. Acrescentaria, cheia de amor, de inteligência, de carisma, de sensibilidade, de... de... de...
Existem pessoas que se destacam na chegada, outras na saída, e aquelas que se saem bem, e se fazem presentes e necessárias, por toda vida. Você é assim, NECESSÁRIA para todos nós. Sua presença nos faz muito, muito mais felizes!
TE AMO DEMAIS
TIA NANA



--
Postado por Drika Flores no DILEMAS DE UMA MULHER " MODERNA". em 3/14/2011 06:39:00 AM


Parabéns PEDRINHO

PEDRO - FORTE ROCHA
Nome forte, rocha poderosa! Menino carinhoso, de personalidade...
Pedro meu amor, parabéns atrasadinho mas não com menos amor da sua titia NANA.
Que nosso Deus te abençõe muito e que você seja muuiiiitttooo feliz!
Parabéns,
Te amo
Nana

--