quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Carta de Apresentação Informal


Busco uma oportunidade de desenvolvimento dentro da Comunicação. Não me julgue pelo que acha que não sou, mas pelo o que posso me tornar.
Tenho agilidade e rapidez para aprender. E fundamentalmente, disposição. Já estive em diversos lugares, e isso me capacita compreender a importância do estudo e da humildade para crescer; e do estudo e da humildade para permanecer grande. Sem falar no jogo de cintura.
Não sei se serei a melhor profissional que já conheceu, mas certamente serei melhor do que eu mesma a cada dia.
Sei que tenho defeitos, mas eles não me impedem de desenvolver atividades de grande utilidade dentro de uma empresa, porque sou esperta, e vou tentar ressaltar cotidianamente, aquilo que de melhor souber fazer. Meus defeitos ficarão despercebidos, mas farei das minhas qualidades uma alavanca para conquistar sua confiança e merecer oportunidades maiores à medida que for me conhecendo.
Sou humana, e por mais que tenha maturidade suficiente para agir com imparcialidade na vida profissional, não me julgue inadequada se me sentir triste com alguma dificuldade pessoal que possa surgir.
Sou simples, sincera e leal. Se me der a condição para aprender, logo perceberá bons frutos com meu trabalho. Se não me der, irei buscá-la, não costumo esperar de braços cruzados. Vou atrás das informações das quais preciso. Aliás, mais da metade das coisas que sei, não vieram de mão beijada, estou acostumada a lutar.
Por fim, não acredite que minha aparência juvenil e meu sorriso solto sejam o retrato de uma pessoa superficial e descompromissada, é apenas uma forma de dizer que estou aberta a te receber com carinho, mesmo que respeite a hierarquia, e acredite no trabalho que irei desenvolver. Afinal, se puder me relacionar bem com aqueles que me cercam, porque não farei?    

Att
Adriana F Flores Mafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Faça um comentário!