domingo, 21 de novembro de 2010

AMOR POR INTERESSE

Meu recado hoje vai pra você que vive classificando o amor de quem te rodeia como sendo por intesse.

Primeiramente, com toda sinceridade,será tão difícil assim perceber quando uma pessoa tem interesse ou não em algum bem material que possuímos, poder ou posição social!

Acredito eu, que uma amizade, um amor, quando sincero, despertam emoções especiais, sentimentos profundos e verdadeiros, que nos fazem acreditar que a relação entre as pessoas possa sim valer a pena.

Acredito também, que está cheio de gente querendo se dar bem, a custa de influência, posição e etc. Mas creio, que quando uma posição social mais elevada nos é concedida, algo de maior, mais forte, ou mais profundo, vem junto. Seja talento, vocação, humildade, sabedoria, bem comum, bom senso, alguma coisa boa sempre vem junto.

A não ser que nos deixemos levar pelo caminho ruim. Assim, junto com o dinheiro, o poder, adquirimos a avareza, o orgulho, a vaidade, prepotência enfim.

O meu recado hoje vai pra você, que de repente, conseguiu uma posição privilegiada na vida, seja por dinheiro, por talento, por poder, ou até por herança. Faça alguma coisa de útil com tudo que tem recebido. Divida com outras pessoas as bênçãos adquiridas. Peça sabedoria para diferenciar, aqueles que se aproximam pelo mal, e os que pelo bem.

Peça entendimento suficiente pra decifrar quais caminhos seguir, de maneira a prosperar ainda mais, agindo de forma correta e limpa, sendo merecedor para tal.

E por fim, não se deixe levar pelas vaidades desta vida. Pela ganância ou pelo poder. Saiba que valemos por aquilo que somos não pelo que representamos, que é passageiro e volátil.

Por fim, se valorize, e saiba que apesar de todo dinheiro ou poder que tem,é alguém admirável, digno de amor e carinho. E que nem todas as pessoas que se aproximam de você, tem algum interesse maior, além de receber de volta, o seu carinho, seu amor e sua atenção.

Pense nisso, e certamente, será alguém muito mais feliz!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Faça um comentário!