quinta-feira, 8 de abril de 2010

RECADO PARA MINHA MÃE!

Quem nunca sofreu pela ausência de alguém?
Depois que a gente acostuma com essa vida nômade, os sintomas melhoram um pouco, mas confesso, às vezes é complicado!
Hoje por exemplo, gostaria muito de estar ao lado da minha mãe, que é tão importante pra mim, e não posso. Gostaria de poder dar aquele abraço, que só mãe sabe dar, e que faz tanto bem!
Sou muito fã da minha mãe, ela sabe disso, e todos meus amigos também kkk. Mas ela merece. Ainda mais agora que também sou mãe, valorizo demais. Aliás, muitas vezes me pergunto como ela conseguia sempre ser tão paciente...
Mãe, dizer que te amo, que você sempre foi meu porto seguro, e que me imagino, bem velinha, te ligando tarde da noite, pra conseguir me acalmar por qualquer coisa, e assim dormir; é redundante.
Não estou ai em presença física, mas estou de forma transcendental , você sabe não é?!
Boa sorte!
TE AMO DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Faça um comentário!