segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DILEMAS DE UMA MULHER MODERNA

Oi gente,
estou iniciando hoje meu blog. Uma forma que encontrei de desabafar, encontrar soluçoes, e conclusões sobre as loucuras da vida "moderna".
Espero fazer amigos, falar sobre a vida, o dia a dia, as inseguranças e caminhos que nós, mulheres "modernas" temos que enfrentar. Quando falo moderna, me refiro às exigencias do mundo atual, responsabilidades, deveres, e posturas dentro da sociedade, e nao necessariamente, pq sou muito radical, e estou a frente do meu tempo...
À propósito, o sexo oposto também é bem vindo! É sempre bom aprendermos com quem tem uma visão diferente da nossa.
Espero que seja o início, de algo prazeroso e edificante pra todos nós!

Grande abraço

Drika

Um comentário:

O que você pensa sobre isso? Faça um comentário!